6 negócios para apostar em 2019 - Sennda Software

Agendar certificado digital

Blog

6 negócios para apostar em 2019


06dez2018


O ano de 2019 está batendo à porta e muitos que buscam empreender nesse novo ano tem dúvida de que negócio pode ser mais interessante abrir. No ramo comercial existem muitas opções, mas alguns negócio chamam a atenção por estarem em alta para o próximo ano. Não temos como prever o futuro, mas com base no que temos visto em alta nesse ano, podemos ver no que é mais interessante apostar para o próximo:

1) Consertos e reformas

Vivemos um momento de consciência com relação à sustentabilidade e negócios como consertos e reformas prometem para o próximo ano. Além do consumidor poder economizar consertando o que já tem ao invés de comprar um novo, esse serviço é altamente sustentável. Fique atento à reforma de roupas e ao conserto de eletrodomésticos.

 

2) Cosméticos e beleza

O mercado de cosméticos passou bem pelo momento de crise e é uma aposta praticamente certa. Muitas são os agentes que estão impulsionando esse mercado, entre eles podemos citar a grande variedade de produtos que são oferecidos, os produtos naturais que cada dia aumenta a variedade, sobretudo de produtos para cabelos. E também o crescente interesse de homem em produtos de beleza, seja a procura de produtos para cabelo ou barba ou até cremes.

 

3) Impressão 3D

Essa tecnologia está em alta há algum tempo e aqui no Brasil tem chegado de forma tímida. Há algumas empresas fazendo bom uso da impressão 3D por aqui, mas são poucas. Abrir um negócio nesse segmento pode trazer bons resultados, fique atento à tecnologia e ao valor das impressoras que tem despencado cada vez mais.

 

4) Coworking

Nem todo mundo que está começando seu negócio ou freelancers tem dinheiro para alugar uma sala comercial, por isso muitos tem procurado um coworking, que se trata de uma sala preparada para diversos profissionais trabalharem. Esse espaço visa além de oferecer um espaço para os profissionais a colaboração, onde muitos negócios podem iniciar. Com o alto índice de desemprego, muitos profissionais que não podem trabalhar home-office procuram esse tipo de espaço para poder levar o computador e trabalhar.

 

5) Produtos orgânicos

A procura por produtos orgânicos tem aumentado bastante, principalmente na área de alimentação. Muitos tem buscado melhorar a alimentação e buscam nesses produtos uma melhora no hábito alimentar. Por isso é um mercado em alta, que vale ser considerado como uma boa opção para o próximo ano.

 

6) Desenvolvimento de Apps

Esse mercado já vem de alta a bastante tempo. O setor de tecnologia tem dominado e auxiliado até outros segmentos e a demanda por soluções tem aumentado em progressão geométrica. Vale muito pesquisar áreas que necessitam de soluções e ficar atento para lançar seu software tanto para Android quanto para iOS. Fique atento às tendências do que as pessoas buscam como solução e tente sempre inovar em seu app.

 

Vai abrir um negócio na área comercial e precisa de um software confiável para emissão de NFC-e? Clique aqui e faça contato conosco. Temos as melhores soluções em software para sua empresa.